- Ver Saude

Contractubex como usar para que serve?

O Contractubex é uma pomada usada para amenizar cicatrizes muito eficiente para combater essas marcas que ficam no corpo depois de um machucado ou queimadura, muitas pessoas tem vergonha e tentam esconder cicatrizes mal cicatrizadas e tentam buscar maneiras de amenizar ou até mesmo se livrar dessas marcas no corpo, Contractubex creme cicatrizante que age nessas cicatrizes amenizando deixando menores e mais suaves ou até mesmo eliminando essas marcas da pele que muitas vezes deixam as pessoas a vida inteira com essas cicatrizes.

Contractubex 600x353 - Contractubex como usar para que serve?

Contractubex para que serve?

O corpo de uma pessoa age diferente de outra que pode possuir uma capacidade de regeneração maior que outra, deixando marcas maiores sobre a pele inclusive nódulo depois da citrizagem na pele, e também torna o processo mais demorado, para esses casos existem pomadas ou cremes cicatrizantes que agem acelerando o processo e amenizando as marcas do machucado sobre a pele.

A pomada Contractubex possui um composto que ajuda nesse processo muitas vezes fazendo a ferida sumir totalmente ou também podendo ser usado em pós cirurgias podendo deixar a pele lisa sem as marcas que incomodam, também ela impede o surgimento de infecções, alergias que podem piorar ainda mais o processo de cura.

Infecção urinária
A Diabetes tipo 2 tem cura?

o Contractubex é um remédio muito eficiente podendo ser usado durante o processo de cicatrização quando esta em forma de ferida, onde terá mais eficiência mais também pode ser usado em ferimentos já cicatrizados aqueles de tempo que sobra somente a marca na pele, onde também vai diminuir deixando a cicatriz menos visível e menor, de forma que não cause tanto desconforto principalmente nas mulheres que ficam com baixa estima ao usarem roupas curtas deixando a cicatriz a amostra.

Qual a composição do Contractubex?

O creme Contractubex tem vários componentes em sua composição tornando o remédio muito eficiente no processo de cura, dentre sua composição estão Cepalin, alantoína, heparina sódica, ácido sórbico, metilparabeno, goma xantana, macrogol, óleo perfumado e água purificada.

O Composto Cepalin é um anti inflamatório e anti alérgico agindo contra bactérias que começam a se depositar na ferida sendo invisíveis a olhos humanos.

A heparina é outro composto que pode evitar inflamações, evitando coceiras, pois ao coçar o machucado pode arrancar a ferida tornando o processo muito mais demorado, ela também ajuda a suavizar as marcas no final do processo, amenizando a marca.

cicatriz suave 600x387 - Contractubex como usar para que serve?

O composto alantoína esse possui propriedades cicatrizantes queratina excessiva que favorece o aparecimento de queloides na pele, evitando e amenizando futuras marcas que poderiam aparecer na pele sem o uso desse medicamento, esses e outros compostos que tornam o medicamento muito eficiente e para quem não quer ficar com marcas na pele depois do processo de cura o Contractubex é muito indicado.

Como usar a pomada Contractubex cicatrizante

Antes de usar é bom você ler a bula do Contractubex que vai ter todos os detalhes do medicamento, você deve aplicar a pomada Contractubex 2 vezes diária sobre a ferida, não usando nenhuma gaze pois ela poderia abafar o local favorecimento o deposito de bactérias,somente passe a pomada somente o local do ferimento e deixe agir.

cicatriz suavizar 600x372 - Contractubex como usar para que serve?

No caso de cicatriz antiga já curada, em que você quer apenas reduzir o nódulo, você pode passar durante a noite e colocar uma gaze para que o creme Contractubex somente possa agir sobre a ferida e não ficar espalhado pela cama em questão de dias você já vai notar a diferença.

Efeitos colaterais

Como falado acima você deve ler a bula e saber de todos os compostos se você não é alérgica (o) a nenhum deles, se acaso começar a sentir muita coceira ou algum outro sintoma procure um medico para substituir o medicamento por outro, abaixo alguns sintomas que podem aparecer com o uso do medicamento.

  • Prurido;
  • Eritema;
  • Telangiectasia;
  • dilatação anormal dos vasos sanguíneos;
  • atrofia da cicatriz;
  • hiperpigmentação da pele;
  • dor no local da aplicação;
  • urticária;
  • queimação;
  • irritação da pele;
  • coceira.
  • No caso de aparecimento de algum desses sintomas suspensa o uso do remédio e procure um medico.

    Contractubex como usar para que serve?
    5 (100%) 1 vote

    Você pode gostar...

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *